Olá, tudo bem?

Você sabia que o descontrole financeiro e o endividamento dos seus funcionários pode estar afetando o lucro da sua empresa?

Meu nome é Elaine Maria, sou Coach Executiva, Educadora Financeira e membro ABEFIN (Associação Brasileira de Educadores Financeiros). E hoje quero compartilhar com você o resultado de um estudo feito pela Associação Americana de Psicólogos (APA), no qual se descobriu que as questões financeiras estão entre as principais fontes de estresse entre as pessoas (69%). Já em outra pesquisa, realizada pela Employee Financial Wellness Survey 2015 da PwC (PricewaterhouseCoopers), mostra que as finanças pessoais são fator de distração no trabalho entre um em cada cinco empregados.

Isso significa que 20% da sua equipe pode estar, nesse instante, com dificuldades para se concentrar no que está fazendo, apresentando baixo desempenho, falta de engajamento e até se expondo a riscos de acidentes ocupacionais que causam prejuízo às pessoas e ao patrimônio da empresa.

Cientes disso, empresas como Magazine Luiza, Holcim, BIC, e Sicredi têm investido sistematicamente em projetos de educação financeira para seus equipes, obtendo resultados significativos no aumento da produtividade, motivação e comprometimento. Resultados que ocorrem quando a pessoa reconhece que seu problema financeiro não está no quanto ela ganha, e sim na forma como administra o que recebe. E no momento que ela percebe isso, um novo mundo de possibilidades se abre.

Ela descobre que pode alcançar seus sonhos, independente de quanto ganha. E deixa de culpar a empresa ou o salário, passando a assumir a responsabilidade por sua situação. Então se torna mais comprometida e motivada para o trabalho, já que esse é o caminho para realizar seus objetivos pessoais.

E, para que sua empresa possa alcançar os mesmos resultados em produtividade e engajamento, tenho a palestra “Os 4 Passos para Gastar Menos do que Ganha” na qual ensino como colocar as finanças em ordem e começar a ter dinheiro para os projetos pessoais.

O objetivo principal da minha palestra é mostrar que o equilíbrio financeiro está na forma como administramos nosso fluxo de receitas e despesas. E também em colocar nosso padrão de vida para trabalhar para nossos sonhos.

Essa palestra tem duração de 1 hora, incluindo um espaço para perguntas e respostas, e vários bônus.

  • Imagine o impacto positivo que esse conhecimento irá trazer para a vida pessoal e profissional da sua equipe.
  • Imagine ter a gratidão dos seus funcionários pela empresa ter contribuído com o equilíbrio financeiro e a tranquilidade de suas famílias.
  • Imagine ter sua equipe focada, engajada e comprometida com os resultados da sua empresa.

Assim, peça já uma proposta personalizada e exclusiva para sua equipe e aproveite a promoção de agosto. Minha palestra pode sair de graça para sua empresa.

Entre em contato pelo e-mail ecosta@vivadeproposito.com.br ou pelo fone (11) 99603-3008 e solicite a sua proposta.

Um grande abraço!

Elaine Maria Costa

Coach e Educadora Financeira